Com o objetivo de lhe ajudar a realizar suas compras em nossa loja virtual, criamos os "Termos e condições Gerais de Uso" da Tauron Online. Este documento contém os termos e condições (Contrato) que regerão a utilização da página eletrônica (site) em que poderão ser adquiridos produtos Tauron. Nele, você encontrará várias informações – como, por exemplo, a Política de Troca e Devolução – que lhe ajudará a solucionar dúvidas que possam surgir durante sua compra em nosso site.
Esperamos que você tenha uma experiência de compra em nossa loja virtual tão boa quanto a das lojas físicas da marca Tauron. Nossa equipe estará sempre disposta a lhe ajudar caso tenha qualquer dúvida, sugestão ou reclamação relativa aos nossos produtos ou ao nosso atendimento. Para entrar em contato conosco, basta enviar um e-mail para lojastauron@gmail.com nossa "Central de Atendimento".
Leia o Contrato atentamente antes de iniciar o procedimento de compra dos produtos vendidos na Tauron Online. O Contrato contém as regras sobre o uso do site da Tauron Online, bem como nossas políticas e condições para a compra dos produtos disponibilizados no site. Este Contrato está sujeito a eventuais alterações, a qualquer tempo, devido a mudanças no site, utilização de novas tecnologias ou sempre que a Tauron Online julgar necessário, motivos pelos quais recomendamos sua verificação a cada compra.
Ao comprar um produto por meio da Tauron Online, você deverá declarar que conhece e concorda com todos os termos e condições previstos neste Contrato.
Caso haja alguma dúvida, acesse o item "Fale Conosco" (na parte inferior do site), para obter resposta com o devido esclarecimento. Caso a dúvida persista, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e-mail lojastauron@gmail.com.

1. CONDIÇÕES GERAIS DE USO.

1.1. Conteúdo da Tauron Online.
As informações disponíveis no site Tauron Online são cuidadosamente revisadas e atualizadas com frequência pela nossa equipe. No entanto, é possível que o site contenha erros tipográficos, incorreções ou omissões relacionadas à descrição e à disponibilidade dos produtos, bem como aos preços informados. A Tauron Online se reserva o direito de corrigir eventuais erros e omissões a seu exclusivo critério, podendo modificar e atualizar as informações contidas neste site a qualquer momento e sem comunicação prévia.
O site da Tauron Online poderá ser modificado, suspenso ou extinto total ou parcialmente. Qualquer preço, produto, informação ou conteúdo do site poderá ser modificado ou suprimido sem comunicação prévia.

1.2. Produtos oferecidos.
Na Tauron Online você poderá adquirir produtos da marca Tauron.
Os Produtos colocados à venda na Tauron Online podem ser diferentes dos Produtos disponibilizados nas lojas físicas. Assim, é possível que um Produto vendido na Tauron Online não seja encontrado em uma loja física, e vice-versa.
Da mesma forma, o preço de qualquer Produto oferecido na Tauron Online poderá ser diferente do preço do mesmo Produto vendido em uma loja física.

1.2.1. Cores.
A Tauron Online disponibiliza em seu site a tecnologia necessária para que as imagens dos Produtos contidas no site apresentem cores que sejam as mais próximas possíveis das cores efetivas do Produto. Entretanto não é possível garantir a exatidão das cores do Produto visualizadas pelo cliente, pois esta exatidão depende também do equipamento utilizado para o acesso ao site Tauron Online (p.ex., capacidade do monitor de cada cliente).

1.3. Links para outras páginas eletrônicas da Internet (websites).
A Tauron Online poderá conter links para outros websites. A finalidade da disponibilização destes links é proporcionar maior conveniência e praticidade aos nossos Clientes.
O Cliente reconhece que a Tauron Online não se responsabiliza pelas informações contidas em qualquer outro website ou por qualquer dano que porventura seja resultado do acesso a qualquer website para o qual seja disponibilizado o acesso por meio do site da Tauron Online. Deste modo, não nos responsabilizamos pelos serviços, procedimentos e políticas específicas de websites para os quais a Tauron Online possui link e/ou que tenham link para a Tauron Online.

1.4. Acesso à Internet.
A Tauron Online não se responsabiliza pelos danos e prejuízos de qualquer natureza sofridos pelo Cliente decorrentes da indisponibilidade, interrupção ou bloqueio nas transmissões de dados ocorridos durante o ato da compra do Produto.

1.5. Atendimento.
O Cliente deverá acessar a Central de Atendimento, através do e-mail lojastauron@gmail.com para fazer qualquer troca ou devolução de Produto, solicitar informações, fazer sugestões ou reclamações, bem como obter esclarecimentos sobre o site e Produtos da Tauron Online.

2. COMPRA PELA Tauron Online.

Ao realizar a primeira compra na Tauron Online, você deverá preencher um cadastro e obter seu login (seu endereço eletrônico – e-mail) e senha. O sistema de identificação da Tauron Online armazenará os dados do cadastro de cada Cliente para que o mesmo não tenha que preenchê-lo novamente, em sua próxima compra.
Após a primeira compra, bastará você informar seu login (e-mail) e senha no momento da efetivação da compra do Produto.
Caso esqueça sua senha, você poderá solicitar a Tauron Online que envie uma nova senha para seu e-mail;
A Tauron Online armazenará apenas os seus dados cadastrais, tais como nome, telefone, endereço e data de nascimento. Suas informações financeiras (como, por exemplo, números de cartão de crédito) NÃO serão mantidas no site da Tauron Online.
A Tauron Online estará isento de qualquer responsabilidade caso o cliente forneça sua senha de acesso a terceiros.
O Cliente deverá fornecer informações cadastrais verdadeiras e atualizadas, de forma a permitir que a Tauron Online entregue os Produtos adquiridos no tempo e modo corretos.
A Tauron Online sugere que você mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados.
A Tauron Online somente efetuará vendas e entregas de Produtos para Clientes residentes no Brasil.
A Tauron Online se reserva o direito de limitar ou recusar pedidos de compra que entender, a seu exclusivo critério, terem sido feitas por negociadores, revendedores ou distribuidores, podendo, ainda, a seu exclusivo critério, limitar ou cancelar a quantidade do Produto adquirido por cada Cliente ou por pedido de compra. Tais restrições podem incluir pedidos de compra realizados pelo mesmo login e senha, mesmo cartão de crédito, e/ou pedidos que utilizem o mesmo endereço de cobrança ou de entrega. Em caso de mudança ou cancelamento do pedido, a Tauron Online notificará o Cliente por e-mail, pelo endereço de cobrança e/ou telefone contidos no respectivo cadastro.

2.1. Entregas.
As entregas dos Produtos adquiridos na Tauron Online serão realizadas pelos Correios ("ECT").
O prazo de entrega dos Produtos somente começará a contar a partir do próximo dia útil da confirmação de pagamento e emissão da nota fiscal, nos termos do item 3 abaixo e aprovação do pedido. Consideramos o pedido aprovado após confirmação de crédito junto à administradora do cartão, ou junto ao banco, no caso de boleto bancário e débito online. Estabelecemos como prazo de entrega, para modalidade Sedex, e-sedex até 5 dias úteis e para modalidade PAC de 5 a 12 dias úteis. O prazo pode ser estendido caso haja contratempos com entregas feitas pelos Correios (ex.: greve). Nos casos das entregas por parte dos Correios, pode ocorrer da empresa estar com alguma restrição de entrega no endereço informado e, nesse caso, o pedido deverá ser retirado na agência dos Correios informada pelos mesmos através do site.
Serão efetuadas 3 tentativas de entrega. Caso em nenhuma delas haja algum responsável por receber o Produto, o objeto será devolvido a Tauron Online.
Infelizmente não é possível agendar data e horário para entregas de Produtos e antecipar o roteiro escolhido para cada região.

3. FORMAS DE PAGAMENTO.

O pagamento da sua compra na Tauron Online poderá ser efetuado por meio de cartão de crédito, boleto bancário ou débito online.
Somente após a confirmação de pagamento pelo banco ou pela administradora do cartão de crédito, conforme o caso, os produtos comprados serão reservados ao Cliente, e o prazo estimado para a entrega será iniciado.
A Tauron Online poderá alterar as formas de pagamento dos Produtos disponibilizados no site independentemente de notificação prévia ou de qualquer outra comunicação ao cliente.

3.1. Boleto Bancário ou Débito Online.
Caso deseje pagar o Produto por meio de boleto bancário, você deverá selecionar essa opção na tela de pagamento, imprimir o respectivo boleto e efetuar seu pagamento diretamente no banco ou pela Internet. A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos. Essa opção só será válida para pagamentos à vista.
O boleto bancário terá data de vencimento igual a 2 (dois) dias corridos, a contar de sua emissão, após o que o documento perde a validade. Solicitações de reimpressão do boleto deverão ser realizadas até o 1º (primeiro) dia corrido, a contar de sua emissão.
O não pagamento do boleto bancário no prazo estipulado importará no cancelamento automático do pedido de compra do Produto em questão.
Caso deseje pagar o Produto por meio de débito online, você deverá selecionar essa opção na tela de pagamento e efetuar seu pagamento diretamente pela Internet. A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos. Essa opção só será válida para pagamentos à vista.

3.2. Cartões de Crédito.
Caso deseje pagar o Produto por meio de cartão de crédito, você deverá selecionar essa opção na tela de pagamento do pedido, informar os dados constantes de seu cartão de crédito e selecionar as condições e forma de parcelamento do pagamento. Só serão aceitos cartões de crédito emitidos no Brasil.
O pagamento das compras por cartão de crédito poderá ser parcelado em até 4x sem juros. 


4. POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Com o objetivo de atender você, nosso (a) Cliente, da melhor forma possível em nossa loja virtual, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com as suas necessidades e com a legislação vigente, em especial a Lei Federal nº 8.078, de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.
Para sua maior conveniência, todo e qualquer Produto comprado na Tauron Online poderá ser trocado de duas formas distintas. São elas:
a) Diretamente via Tauron Online, através da nossa Central de Atendimento (lojastauron@gmail.com), ou
b) Em qualquer loja física da marca Tauron (veja endereços das lojas no menu inferior do site), caso a loja tenha o Produto desejado disponível.
Independentemente da forma escolhida para a realização da troca ou devolução, você deve observar os prazos legais e os demais procedimentos estipulados neste Contrato.
IMPORTANTE: TODA TROCA OU DEVOLUÇÃO DEVE SER COMUNICADA PREVIAMENTE À CENTRAL DE ATENDIMENTO DA TAURON ONLINE, ATRAVÉS DO E-MAIL LOJASTAURON@GMAIL.COM.
Os prazos e garantias mencionados neste Contrato são os prazos e garantias previstos em lei e não serão adicionados aos prazos e garantias legais. Este Contrato não contém nenhum prazo ou condição complementar à garantia legal.

4.1. Condição do Produto para troca ou devolução.
Somente serão aceitos em qualquer caso de desistência, troca ou devolução:
Produtos com etiqueta de troca devidamente afixada (com exceção do item 4.4 "Troca por defeito do produto").
Produtos não lavados e não utilizados, sem odores, manchas ou alterações no tecido ou nas suas características iniciais (por ex: bainha, ajuste de punho etc).

4.2. Troca.
Caso o Produto adquirido na Tauron Online não o satisfaça, o Cliente poderá trocá-lo em qualquer loja física da Tauron ou pela Tauron Online, via Correios, desde que:
(i) comunique a intenção de troca a Tauron Online, por meio da Central de Atendimento, em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do Produto em questão; e
(ii) o Produto esteja nas condições indicadas no item 4.1. acima.
No ato da comunicação da troca, o Cliente receberá um número de protocolo da nossa Central de Atendimento e deverá observar os seguintes procedimentos, dependendo da opção de troca escolhida:
(a) Em qualquer loja física Tauron: o produto deverá, no prazo de 48 (quarenta e oito) horas contadas da comunicação da intenção de troca à Central de Atendimento, ser (i) entregue em uma loja exclusiva da marca Tauron; ou
(b) Através dos Correios: neste caso, em até 5 dias, a partir do recebimento do e-mail pela nossa Central de Atendimento, será informada uma numeração para envio gratuito da(s) peça(s) via PAC REVERSO. O valor deste envio de devolução ficará a cargo da Tauron Online, caso esta seja a 1ª troca destes(s) produto(s).
Em qualquer caso, o Cliente deverá anexar uma via contendo as seguintes informações: (i) o nome completo e CPF do Cliente, (ii) o endereço completo do Cliente, (iii) o número do protocolo fornecido por nossa Central de Atendimento no ato da comunicação da intenção de troca, (iv) o nome e o código do(s) Produto(s), (v) motivo da troca, (vi) dados de uma conta bancária de titularidade do Cliente e (vii) a assinatura do Cliente.
Em qualquer uma das opções de troca, o(s) produto(s) serão analisados pelo nosso Departamento de Controle de Qualidade. A análise deverá ser concluída no prazo de 10 (dez) dias úteis contados do recebimento do Produto.
Caso o Cliente opte pela troca em loja física exclusiva da marca Tauron, o processo de troca deverá ser inteiramente efetuado na loja escolhida, seguindo o procedimento padrão de troca em loja física.
Caso o Produto objeto da troca não esteja disponível em loja física exclusiva da marca Tauron, o Cliente deverá fazer a troca através da Tauron Online, via Correios, seguindo o procedimento descrito no item 4.3 (b).
Caso o Produto objeto da troca não esteja mais disponível na Tauron Online, o cliente poderá escolher outro produto disponível na Tauron Online, cujo valor seja igual ou maior do que o do Produto adquirido, caso em que a diferença de preço entre os Produtos deverá ser previamente paga pelo Cliente.
Os Produtos devolvidos sem prévia comunicação ou comunicação fora do prazo, com ausência dos itens ou informações que o acompanhem, ou com inobservância das outras condições indicadas no item 4.1 ou demais aqui previstas serão imediatamente reenviados ao cliente. Neste caso, o frete deste reenvio deverá ser pago pelo Cliente.

4.3. Troca por defeito do Produto.
O Cliente poderá solicitar a troca do Produto defeituoso adquirido na Tauron Online, em qualquer loja física exclusiva da marca Tauron ou pela Tauron Online, via Correios, desde que:
(i) comunique a existência do defeito a Tauron Online, por meio da Central de Atendimento, no prazo de 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento do Produto em questão;
(ii) o Produto esteja nas condições indicadas no item 4.1. acima.
No ato da comunicação da troca, o cliente receberá um número de protocolo da nossa Central de Atendimento e deverá observar o seguinte procedimento, dependendo da opção de troca escolhida:
(a) Em qualquer loja da Tauron: o produto deverá, no prazo de 5 (cinco) dias contados da comunicação da intenção de troca à Central de Atendimento, ser entregue em uma loja exclusiva da marca Tauron; ou
(b) Através dos Correios: neste caso, em até 5 dias, a partir do recebimento do e-mail pela nossa Central de Atendimento, será informada uma numeração para envio pelos Correios, via PAC REVERSO o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s). O valor deste envio de devolução ficará a cargo da Tauron Online, caso esta seja a 1ª troca destes(s) produto(s).
Em qualquer caso, junto ao produto o Cliente deverá anexar uma via contendo as seguintes informações: (i) o nome completo e CPF do Cliente, (ii) o endereço completo do Cliente, (iii) o número do protocolo fornecido por nossa Central de Atendimento no ato da comunicação da intenção de troca, (iv) o nome e o código do Produto, (v) motivo da troca, (vi) dados de uma conta bancária de titularidade do Cliente e (vii) a assinatura do Cliente.
Em qualquer uma das opções de troca, o(s) produto(s) serão analisados pelo nosso Departamento de Controle de Qualidade. A análise deverá ser concluída no prazo de 10 (dez) dias úteis contados do recebimento do Produto.
Caso o Cliente opte pela troca em loja física exclusiva da marca Tauron, o processo de troca deverá ser inteiramente efetuado na loja escolhida, seguindo o procedimento padrão de troca em loja física.
Caso a Tauron Online constate a efetiva existência do defeito apontado e que todas as condições previstas neste Contrato foram cumpridas, inclusive o disposto no item 4.1 acima, a Tauron Online deverá reparar o defeito e, ao fim do prazo de 30 (trinta) dias corridos, devolver o mesmo Produto em perfeitas condições ao Cliente.
No caso de o Cliente não receber o Produto consertado, em perfeitas condições, no prazo estipulado acima, o Cliente poderá optar por (a) receber um Produto novo, idêntico ao devolvido por defeito, ou (b) escolher outro produto disponível na Tauron Online, cujo valor seja igual ou maior do que o do Produto adquirido, caso em que a diferença de preço entre os Produtos deverá ser previamente paga pelo Cliente, ou (c) receber o reembolso do valor efetivamente pago, hipótese em que a Tauron Online, conforme o caso (i) instruirá, no menor prazo possível, a administradora do cartão de crédito a estornar a totalidade do valor cobrado do Cliente; ou, (ii) no caso de pagamento via boleto bancário ou débito online, fará um depósito na conta corrente do cliente no valor da totalidade da quantia desembolsada pelo Cliente.
Os Produtos devolvidos sem prévia comunicação ou comunicação fora do prazo, com ausência dos itens ou informações que o acompanhem, ou com inobservância das outras condições indicadas no item 4.1 ou demais aqui previstas serão imediatamente reenviados ao Cliente. Neste caso, o frete deste reenvio deverá ser pago pelo Cliente.

4.4. Cancelamento ou suspensão da transação por iniciativa da Tauron Online.
A Tauron Online poderá suspender ou cancelar qualquer compra de Produto nos casos em que se verificar, a seu exclusivo critério, (i) a impossibilidade de execução do débito correspondente à compra, (ii) impossibilidade de entrega do Produto em vista de inexistência ou inexatidão do endereço de entrega indicado pelo Cliente ou da impossibilidade de acesso seguro a tal endereço, situações em que o Produto retornará para os nossos estoques e a restituição excluirá os custos com o frete; ou (iii) falta do Produto adquirido, em razão de falha no sistema integrado de estoque com o sistema de vendas da Tauron Online.
No caso de cancelamento da compra do Produto por iniciativa da Tauron Online, os valores eventualmente já pagos pelo Cliente serão reembolsados pela Tauron Online no menor prazo possível, observado, quanto ao frete, o disposto no item (ii) do parágrafo precedente.
No caso de falta do Produto adquirido em razão de falha no sistema integrado de estoque com o sistema de vendas da Tauron Online, o Cliente poderá optar por (a) adquirir outro Produto disponibilizado pela Tauron Online, de valor igual ou maior ao adquirido, caso em que a diferença de preço entre os Produtos deverá ser previamente paga pelo Cliente se o novo Produto tiver um valor maior que o inicialmente escolhido (b) receber o reembolso do valor efetivamente pago, hipótese em que a Tauron Online, conforme o caso e no menor prazo possível, (i) instruirá a administradora do cartão de crédito a estornar a totalidade do valor cobrado do Cliente, ou (ii) no caso de pagamento via boleto bancário ou débito online, fará um depósito na conta corrente do Cliente no valor da totalidade da quantia desembolsada pelo Cliente.

5. SEGURANÇA E PRIVACIDADE.

A Tauron Online tem a responsabilidade de manter o mesmo padrão de qualidade que o Cliente da marca Tauron está acostumado a encontrar nas lojas físicas da marca. Por isso, além de vender um Produto de reconhecida qualidade, garantimos que a sua compra aqui no site Tauron Online terá total segurança e privacidade e você, nosso cliente especial, terá os seus dados mantidos em completo sigilo, independente da forma de pagamento escolhida.
Aqui na Tauron Online todos os seus dados e transações financeiras passam por um processo chamado criptografia, que transforma a linguagem comum em códigos, conforme item 5.2 abaixo. Isto significa mais segurança para que você possa comprar com total tranquilidade.
Ao fazer sua compra pela primeira vez na Tauron Online, será preciso que você faça o completo preenchimento de um cadastro. Em sua próxima compra, somente será necessário informar seu login (e-mail) e senha, o que agilizará a finalização da sua compra.
Mas fique tranquilo (a). Apenas dados como nome, sexo, telefone, CEP e data de nascimento ficarão armazenados em nosso sistema. O número de seu cartão de crédito e quaisquer outras informações sobre pagamento não serão armazenadas (ver item 5.3 "Compras com Cartão de Crédito").
Em caso de esquecimento de senha, você poderá solicitar a Tauron Online que envie nova para seu email.
A Tauron Online não se responsabiliza por eventuais danos aos Clientes, ao seu computador ou à sua rede, decorrentes da invasão de vírus, trojans ou demais formas de invasão e hacking durante o acesso ao site da Tauron Online.

5.1. Privacidade.
As informações solicitadas ao Cliente e constante de seu cadastro são as mínimas necessárias à realização e ao aprimoramento do sistema de vendas da Tauron Online, e ficam armazenadas em nosso sistema de informações para fins estatísticos e de relacionamento com os mesmos.
As informações pessoais dos Clientes e visitantes da Tauron Online serão armazenadas e geridas de acordo com padrões rígidos de confidencialidade e segurança e não serão repassadas a terceiros, exceto (i) se expressamente autorizado pelo Cliente para os casos de contato comercial/informativos, (ii) quando necessário para assegurar a entrega do Produto, (iii) para cobrança de seus créditos ou (iv) por força de lei.

5.2. Criptografia.
Criptografia é uma tecnologia avançada que permite transformar em código a linguagem comum por meio da qual todo e qualquer dado pessoal é transmitido durante um processo de compra através da Internet.
Desta forma, ao comprar no nosso site, toda e qualquer informação que você fornecer a Tauron Online (sejam os dados pessoais ou as informações de pagamento) será automaticamente codificada antes de ser transmitida e arquivada em ambiente interno próprio, de acesso exclusivo da nossa equipe.

5.3. Compras com cartão de crédito.
Somado à criptografia, o site da Tauorn Online dispõe de um sistema que destrói automática e completamente todos os dados relativos ao número do cartão informado pelo Cliente, imediatamente após a confirmação pela administradora do cartão. Ou seja, é como se o número do seu cartão de crédito nunca tivesse "passado" pelo nosso site.

5.4. Indenização.
O Cliente concorda em defender, indenizar e eximir de/e contra qualquer e toda alegação, prejuízo, custo e despesa, inclusive honorários advocatícios, resultante de/ou relacionado ao uso do site Tauron Online pelo Cliente e/ou violação de declaração, garantia ou qualquer outra provisão do Contrato.

6. PROPRIEDADE INTELECTUAL

Todo o conteúdo exibido no site da Tauron Online (textos, imagens, sons e/ou aplicativos, etc) é protegido pela Lei de Direitos Autorais, bem como pela Lei de Propriedade Industrial, por convenções internacionais e quaisquer outras leis e normas relacionadas à propriedade intelectual, não sendo permitidas modificações, reproduções, armazenamentos, transmissões, cópias, distribuições ou quaisquer outras formas de utilização, seja ou não para fins comerciais, sem o consentimento prévio, expresso e formal da Tauron Online.